domingo, 16 de dezembro de 2012


Colisão entre três veículos na BR 304 deixa três mortos e três feridos
Três pessoas morreram entre elas uma criança de 7 anos, vítimas de um acidente no final da noite deste sábado (15) na BR 304, em Macaíba, na Grande Natal. As vítimas estavam no mesmo carro. Outras três pessoas ficaram feridas e estão internadas no Hospital Walfredo Gurgel.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três veículos foram envolvidos na colisão, e o condutor de um deles, Francisco de Assis Cyrino, 27 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado.
O acidente envolveu uma carreta, conduzida por Francisco de Assis Cyrino; um Fiat prêmio, onde viajavam as três pessoas que morreram; e um caminhão. Segundo a PRF, João Batista, 49 anos, Francisca Luciana Varela, 22 anos, e Júlio César Bernardo Varela, 7 anos, morreram no Hospital Walfredo Gurgel.
A Policia ainda não tem a confirmação de que foi a carreta que provocou o acidente. Porém, o condutor deste veículo foi preso por estar dirigindo sob efeito e álcool.
O condutor Francisco de Assis é natural da cidade de Esperança, na Paraíba, mas morava em Parnamirim. Ele permanece preso na Delegacia de Plantão Zona Sul.
Segundo a assessoria do hospital, ainda estão internadas duas crianças e uma idosa.

Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).