sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Carnatal 2012: primeiro dia de festa começa com duas horas de atraso, mas movimentação é considerada tranquila

5552Quatro blocos passaram pela avenida nesta quinta. Fonte: TN Online
O Carnatal 2012 começou com duas horas de atraso. O primeiro bloco a entrar na avenida foi o Bikoka, puxado pelo cantor Netinho. O baiano que passou alguns anos sem participar da festa arrastou centenas de foliões. Cantando antigos e novos sucessos Netinho animou o público dos camarotes e arquibancadas. Diferente de anos anteriores, a quinta-feira de Carnatal registrou uma boa quantidade de participantes. Boa parte dos camarotes particulares estavam ocupados.
Em seguida foi a vez de um dos mais tradicionais blocos do Carnatal Nana Bana. Bell Marques e companhia fez bonito na avenida. Os foliões não pararam de pular os antigos e novos sucessos do Chiclete com Banana.A novidade deste Carnatal foi o bloco Pirraça comandado pela dupla sertaneja Jorge e Matheus. O natalense aprovou o sertanejo elétrico da dupla. O Pirraça foi um dos blocos mais animados do primeiro dia de folia. Para fechar a noite, Burro Elétrico. Tradicional bloco formado por jornalistas e publicitários, a cada ano o Burro, puxado pelo cantor Capilé arrastou uma multidão de seguidores. E como não poderia deixar de ser, a irreverência foi a marca do bloco.
Via Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).