sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Caixa da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal é arrombado

Crime foi registrado na noite desta quinta-feira (6), no bairro de Candelária.
Antes de violar o terminal, bando rendeu o vigilante e o trancou numa sala.

Homens armados arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no interior da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb), localizado na rua Raimundo Chaves, no bairro de Candelária, na zona Sul da capital potiguar. O fato foi registrado por volta das 19h30 desta quinta-feira (6).

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos renderam o vigilante e alguns fiscais da secretaria que estavam no local em razão de uma vistoria estrutural que é feita no Carnatal - o carnaval fora de época de Natal - que começou na noite desta quinta.
Rendidos, o vigia e os fiscais da Semurb foram levados para uma sala, onde ficaram duas horas trancados.
Para violar o terminal, os criminosos utilizaram um maçarico, que foi abandonado no local.
Ainda segundo a Polícia Militar, não há suspeitos para o crime e também não se sabe a quantia levada pelos arrombadores. A PM também não soube dizer se as câmeras do circuito interno de vigilância do prédio gravaram alguma imagem. O caso será investigado pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado.

Do G1Rn / Via Blog Patu 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).