quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Banco do Brasil e CNDL incrementam parceria

 

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e o Banco do Brasil incrementaram parceria firmada nesta quarta-feira, 19 de dezembro. Com o objetivo de disponibilizar às Micros e Pequenas Empresas uma linha de crédito atrativa para atender às necessidades de caixa das empresas, em especial para o pagamento de tributos, o GIRO MPE TRIBUTOS terá como período de vigência de 02 de janeiro a 31 de março de 2013.

O público-alvo do GIRO MPE TRIBUTOS são empresários individuais e micro e pequenas empresas com faturamento bruto anual (FBA) de R$ 3,6 milhões, clientes do Banco do Brasil, com cadastro e limite de crédito vigentes.

Participaram da reunião o presidente da CNDL, Roque Pellizzaro Junior; o diretor do Banco do Brasil, Adilson do Nascimento Anísio; a gerente executiva do Banco do Brasil, Rosemar Casagrande Faust; a gerente de divisão do Banco do Brasil, Vera Lúcia Carregaro Basílio; a assessora do Banco do Brasil, Fernanda Maria Gaetano Alencar; além do superintendente da CNDL, Dr. André Luiz; e os gerentes da CNDL Luiz Santana e Kleber Silva.

Linha de crédito: BB Capital de Giro Mix Pasep.
Recursos disponíveis: R$ 1 bilhão.
Taxa de juros: a partir de TR + 0,96% ao mês.
Prazo de pagamento: até 24 meses.
Carência: até três meses, podendo chegar até 149 dias para o pagamento da primeira parcela de capital, dependendo da data base escolhida.
Vantagens para a empresa: possibilidade de utilização do Fundo de Garantia de Operações (FGO) como garantia; economia de 50% do valor de IOF, tendo em vista que a linha conta com mix de recursos e o imposto não incide sobre a parcela do Pasep; encargos diferenciados em função do relacionamento do cliente com o Banco.
Vigência: de 02/01/2013 até 31/03/2013 (ou até acabarem os recursos).
Mais informações: qualquer agência do Banco do Brasil ou acesse:www.bb.com.br/mpe


Fonte: Assessoria de Imprensa da CNDL e do Banco do Brasil / Via Blog da CDL-Patu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).