quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


ALMINOAFONSENSE FOI A 135ª VÍTIMA DE HOMICÍDIO EM 2012 NA CIDADE DE MOSSORÓ



A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró nesta terça feira, 18 de Dezembro de 2012.

Francisco das Chagas Leite, 40 anos de idade, mais conhecido como “Bebê”, estava em sua residência, na Rua João Matias, 558, bairro Papoco, bebendo com um "amigo" por volta das 9 horas, quando ambos entraram em discussão e a vítima foi esfaqueada duas vezes na região abdominal pelo elemento.

“Bebê”, que era servente de pedreiro e natural de Almino Afonso/RN, ainda foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e posteriormente para o hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde após procedimentos cirúrgicos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite de hoje (18).

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró que tem como titular o Delegado Dr. Roberto Moura.

Foto: O Câmera
Fonte: Passando na Hora / Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).