sábado, 22 de dezembro de 2012




Acusado de ter assaltado Correios confessa vários assaltos na Paraíba



Após o assalto aos Correios de São José da Lagoa Tapada/PB, policiais do BOPE do 14º Batalhão de Polícia Militar passaram a realizar diligências que resultou na prisão de dois acusados, José Martins de Sousa, 31 anos, residente no Sítio Carnaúba, zona rural do Aguiar no Vale do Piancó e um popular de pré-nome “Flavinho”, que confessou a participação em vários assaltos na região.

Segundo “Flávio”, ele participou duas vezes do assalto dos Correios de Marizópolis, uma vez dos Correios de Coremas e São José da Lagoa Tapada. Conforme informações, “Flávio” lucrou com os assaltos em torno de 50 mil reias e era encarregado de dar fuga e prestar a segurança externa no momento do roubo.

A polícia continua investigando o caso com intuito de descobrir a participação de outros comparsas nas ações delituosas do grupo.

*Sertão Informado / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).