sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Acusado de participar de assassinato de cantor no RN é preso


Mais um acusado de participar do assassinato do cantor de Rap Cleiton David de Medeiros Araújo, de 25 anos, ocorrido no último domingo (2), na zona rural de Currais Novos, apresentou-se nessa quinta-feira (06) e acabou preso por força de um mandado de prisão preventiva que havia contra ele. Diego Robério de Medeiros, de 19 anos, conhecido como "Gasparzinho" já cumpriu pena por tentativa de homicídio e segundo testemunhas foi visto no local do crime na companhia de outras sete pessoas que estavam em quatro motocicletas e efetuaram vários disparos contra a vítima.

Na ocasião, a vítima teve oito perfurações por bala no corpo e ainda chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu minutos depois no Hospital Regional de Currais Novos. A polícia tinha informações que os amigos da vítima estavam caçando "Gasparzinho" e que poderiam matá-lo a qualquer momento. 

Outros dois menores já foram apreendidos e a Polícia Civil deverá realizar novas prisões para tentar montar o quebra-cabeça e prender todos os envolvidos no homicídio.

DN Online / Via Blog EstaçãoNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).