segunda-feira, 24 de dezembro de 2012


Acidente com vítima fatal registrado na RN-077 entre Patu/RN e Belém do Brejo do Cruz/PB

O gerente José Divanilson Ramalho, 53 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo um carro e sua moto, o fato ocorreu por volta das 22h50min deste sábado (22), na RN 077, altura do Sítio Gameleira, entre as cidades de Patu/RN e Belém do Brejo do Cruz/PB.

De acordo com informações Divanilson seguia pela rodovia pilotando uma motocicleta Honda FAN, cor vermelha, placa NOO 7662/RN quando sofreu uma colisão posterior, o veículo tipo Siena, cor vermelha, conduzido por Francisco William Gomes, residente em Messias Targino/RN, trafegava no mesmo sentido e ao tentar ultrapassar a moto da vítima surgiu outro veículo em sentido contrário com os faróis em luz alta e retornando para sua faixa acabou pegando a moto do gerente que faleceu no local.

José Divanilson, natural de Olho D’água do Borges/RN, gerente do Supermercado Queiroz da cidade de Patu/RN, onde ele residia, também foi fundador da TOL (Torcida Organizada do Leão), fiel torcedor do Baraúnas Mossoroense.

Nosso Paraná/RN / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).