quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


824 Convocados da PM/RN realizam protesto no Centro Administrativo em Natal

Parte dos 824 convocados para vagas de suplentes do concurso da Polícia Militar, em 2005, realizaram, na tarde de ontem, um protesto pacífico no Centro Administrativo. Os convocados levaram faixas para frente do prédio do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater-RN) onde a governadora Rosalba Ciarlini participou de um encontro com os prefeitos eleitos este ano. Os convocados pedem que o Governo do Estado dê continuidade ao curso de formação. A governadora não conversou com os protestantes.

Um deles, disse que as famílias estão angustiadas com a demora do Governo. "Vamos pensar com carinho nessa questão", disse a governadora quando a mulher de um dos policiais perguntou o que ela iria fazer "com as famílias que dependem desse emprego". 
 
Uma comissão dos convocados foi ouvida pelo titular da secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Aldair da Rocha. Os deputados estaduais Fernando Mineiro, Leonardo Nogueira e Tomba intermediaram a conversa. 
 
Segundo Mineiro, o secretário comprometeu-se em levar o pleito dos policiais à governadora. "Foi feito um apelo. O Estado tem um deficit de mais de dois mil policiais militares. Ficamos de receber uma resposta amanhã [hoje] lá na Assembleia", afirmou.

Fonte: Tribuna do Norte / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).