domingo, 23 de dezembro de 2012

137ª Morte violenta em Mossoró em 2012


carro

Funcionario dos correios é executado com um disparo a queima roupa dentro de seu próprio veiculo na Alameda dos Cajueiros em Mossoró.
A ação criminosa foi registrada pela Central de Operações da Polícia Militar, por volta de 19 horas de sábado 22 de Dezembro de 2012, na Rua Francimar Bezerra da Silva, próximo à Unidade Básica de Saúde, no loteamento Alameda dos Cajueiros, no Alto de São Manoel.
Francisco de Assis Souza Marinho, 38 anos de idade, carteiro dos correios de Mossoró, residente na Rua na Rua Ciclista Chico Roque, próximo ao local onde foi encontrado morto dentro de seu próprio veiculo, Um Corsa Sedam, de cor preta de placa, HXF 0592 Mossoró.
Segundo informações colhidas no local, Francisco foi visto circulando pelo bairro em companhia de outra pessoa, que não foi identificada. Ainda segundo informações ele teria sido visto saindo de um bar, localizado na região, mais o companheiro. Familiares informaram aos policiais que atenderam a ocorrência, que a vitima passou em frente a sua residência, minutos antes de ser morto.
O perito criminal, Joaquim Guimarães, constatou uma agressão no rosto e uma perfuração na região do Tórax da vitima provocados, por arma de fogo. Ele acredita que o acusado estava dentro do carro e ao lado da vitima. Joaquim disse que o disparo foi à queima roupa. Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi ao local, apenas para constatar o óbito.
Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta, Rocam realizaram o isolamento da área, para os trabalhos de perícia da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep.
Francisco de Assis fazia parte da Igreja Batista Regular da Fé, mas segundo informações, era inconstante nas atividades religiosa.

Via Blog Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).