sábado, 6 de outubro de 2012

VOX POPULLI DIVULGADA PELA GAZETA DO OESTE APONTA LARISSA NA FRENTE

O Instituto Vox Populli traz hoje (05), novos números sobre a corrida eleitoral em Mossoró. Os números foram divulgados pela Gazeta do Oeste em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN). De acordo com a sondagem na pergunta estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) aparece com 48% das intenções de voto, seguida pela candidata Cláudia Regina (DEM) com 42% de preferência do eleitor.
Empatados na terceira colocação aparecem os candidatos Josué Moreira (PSDC) e Raimundo Nonato Sobrinho, o Cinquentinha (PSOL), com 1% das intenções de votos manifestadas por meio da pesquisa do instituto Vox Populli. O professor Ednaldo Calixto (PRTB) não foi citado na pesquisa. O número de eleitores que disseram "não saber" ou "não respondeu" foi de 5% enquanto 3% dos entrevistados no quesito espontâneo optaram por "Ninguém", "Branco" ou "Nulo".

Fonte: Marcos Dantas / Via Blog RN Política em Dia 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).