sábado, 20 de outubro de 2012


Tribunal de Justiça de Pernambuco lança edital com salários até R$ 17.581



Ontem, sexta-feira (19/10) saiu o edital para concurso do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC), a seleção tem 55 vagas para o cargo de juiz substituto. O salário de primeira entrância é de R$ 17.581. Três chances são para portadores de necessidades especiais. Só poderão participar candidatos formados em direito que exerceram atividade jurídica por três anos, no mínimo.
As inscrições podem ser feitas pelo site da FCC entre 24 de outubro e 22 de novembro. Existe a expectativa de que o certame reúna cinco mil inscrições, já que na última seleção – em julho deste ano – 5.400 candidatos participaram.  No dia 24 de fevereiro de 2013, os concorrentes serão submetidos a provas objetivas. Haverá também prova discursiva, prática (sentença cível e criminal) e oral, entrevista, investigação social e exames médicos e psicotécnicos entre maio e dezembro do próximo ano. O resultado final do certame está previsto para 8 de janeiro de 2014.
CLICK E VEJA O edital.

Do Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).