domingo, 7 de outubro de 2012


Prefeito de Pendências-RN sofre tentativa de homicídio na madrugada deste sábado

O prefeito da cidade de Pendências-RN, Ivan de Sousa Padilha, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta da 1h40min da madrugada deste sábado (06) de outubro, véspera de eleições municipais na comunidade rural de Amargoso naquele município.

Segundo familiares o carro do prefeito que era dirigido por “Manoel Vaqueiro” foi interceptado por 04 homens encapuzados que estavam em um carro tipo Fiat Siena de cor branca que atiraram e em direção ao carro onde também estava o prefeito.

O prefeito Ivan Padilha saiu ileso, mas o motorista foi atingido por 04 disparos e foi socorrido pra o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Ivan prestou depoimento na delegacia de polícia de Pendências. Guarnições estão mobilizadas naquela região a procura os autores da ação na tentativa de identificar e prendê-los ainda hoje.

Do Blog do Eduardo Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).