quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Nélter Queiroz anuncia afastamento da Assembleia até fevereiro de 2013



O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) está afastado da Assembleia Legislativa. Na manhã desta terça-feira (16), em pronunciamento no plenário do Palácio José Augusto, o deputado formalizou o pedido de afastamento do cargo até fevereiro de 2013. Ele alegou questões pessoais e falou sobre a própria segurança. No lugar do parlamentar do PMDB assumirá o ex-secretário de Mobilidade Urbana de Natal, o advogado Kelps Lima (PR).

Durante o pronunciamento, Nélter Queiroz chegou a se emocionar ao confirmar o pedido de afastamento. O parlamentar vem recebendo escolta da Polícia Militar devido a supostas ameaças que vem recebendo. "É constragedor o fato de que enquanto a população não tem segurança, e eu ande com escolta de policiais militares", lamentou o deputado, sem dizer diretamente que as ameaças foram o motivo para o licenciamento temporário.

Durante a fala de Nélter, diversos deputados prestaram solidariedade. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta (PMN), disse que aceitava o pedido de afastamento imediamente por saber que o deputado tem motivos justos para solicitar a licença.

Como o período é superior a 30 dias, a Assembleia Legislativa é obrigada a convocar o suplente para ocupar a vaga. Após a oficialização da licença de Nélter Queiroz, Kelps Lima será convocado e ser empossado na Assembleia. Na eleição de 2010, o advogado teve 29.956 votos, ficando na primeira suplência da coligação.

Fonte: Tribuna do Norte
Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).