quinta-feira, 11 de outubro de 2012


MULHERES PERDERAM ESPAÇO NO LEGISLATIVO PATUENSE NO PRÓXIMO QUADRIÊNIO


Na atual legislatura as mulheres são maioria na câmara municipal de Patu. Dos nove vereadores da casa, cinco são mulheres, as vereadoras Maria Helena Gentil, atual presidente do legislativo patuense, Lourdes Leão, Cristina, Margarida e Lucélia Ribeiro, que é a única deste grupo que continuará como vereadora na próxima legislatura (quadriênio 2013/2016), já que Cristina e Margarida não concorreram nas eleições 2012 e Maria Helena e Lourdes Leão não conseguiram se reeleger.

No quadriênio 2009/2012 o legislativo patuense contou com a relevante colaboração de cinco vereadoras, já para a próxima legislatura o número de mulheres na câmara será apenas duas, a vereadora Lucélia Ribeiro, eleita pelo PT para o segundo mandato e Kaká de Bodim, eleita pelo PP para o primeiro mandato, substituindo seu pai Bodim, que já conta com vários mandatos de vereador em Patu e este ano lançou sua filha Kaká. 

Do Blog PatuNews. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).