segunda-feira, 22 de outubro de 2012


MINISTROS DE DILMA GRAVAM PARA ALIADOS, MAS "ESQUECEM" NATAL

Alguns ministros do governo Dilma Rousseff gravaram recentemente 168 vídeos pedindo votos no segundo turno para as candidaturas do Partido dos Trabalhadores e aliados em todo o país.
Nenhum deles gravou participação para campanha em Natal.
Só o ministro da saúde, Alexandre Padilha (foto), que pediu votos em cidades como Fortaleza e João Pessoa, gravou 47 participações convocando os companheiros a votarem "em candidatos compromissados com a saúde".
Também gravaram: Izabella Teixeira (Meio Ambiente); Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário); Gleisi Hoffmann (Casa Civil); Marco Maia (presidente da Câmara dos Deputados); José Eduardo Cardozo (Justiça) e Gilberto Carvalho (Sec. Geral da Presidência da República)
Por enquanto, só as lideranças locais como Fátima Bezerra e Fernando Mineiro estão gastando o gogó para pedir pelo candidato do PDT Carlos Eduardo.

Fonte: Rosalie Arruda / Via Blog RN Política em Dia 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).