sábado, 20 de outubro de 2012


MANDADO DE SEGURANÇA DO TJ CONTRA O GOVERNO ROSALBA ESTÁ PRONTO PARA JULGAMENTO DE LEWANDOVSKI

O mandado de segurança impetrado pelo Tribunal de Justiça contra o Governo do Estado, onde pede o pagamento de R$ 86 milhões referentes a parcelas do duodécimo atrasadas, está pronto para ser julgado no Supremo Tribunal Federal. O processo tem como relator o ministro Ricardo Lewandovski.
A presidente da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte lembrou que em 200 anos de história do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte é a primeira vez que há necessidade de um mandado de segurança para garantir a transferência devida de recursos. “Infelizmente é uma situação constrangedora, naõ estamos felizes, lamentamos a situação de todo Estado”, disse Hadja Rayanne.
Ela chamou atenção ainda que o orçamento do Judiciário representa apenas 6% do total do Estado. “Querer atribuir a esses 6% a situação difícil do Estado é tentar tapar o sol com a peneira. O Judiciário não pode parar e ver seus recursos serem relocados para outros locais ao arrepio da lei”, disse a magistrada.

Fonte: Panorama Político / Via Blog RN Política em Dia 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).