sábado, 13 de outubro de 2012


Garoto de Caicó disputa vaga em testes no Botafogo do RJ



O jovem Lucas Grossano Fernandes, 17 anos, filho de Silvio César Grossano e Márcia Grossano, residente na praça da alimentação, Caicó-RN, está disputando uma importante competição a nível nacional, Lucas está disputando uma vaga para fazer testes no time do Botafogo(RJ), e para isso ele precisa do voto e da ajuda dos amigos para poder chegar lá. Para ajudar o jovem Lucas que já passou pelas categorias de base do Caicó Esporte Clube e hoje está atuando pelo Atlético Clube Corintians é bem simples, basta clicar no link.
Depois de computado o seu voto, já estará ajudando Lucas a realizar o sonho de qualquer garoto de sua idade que é jogar em um grande clube do Brasil. O atleta e a família do Lucas agradecem a ajuda de todos vocês. Vamos votar e ajudar nossa prata da casa.
O garoto é da família de Bento da Comercial Bento em Caicó.

Do Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).