quinta-feira, 11 de outubro de 2012


FUNCIONÁRIA PÚBLICA MORREU ELETROCUTADA EM CONSULTÓRIO DE ENFERMAGEM



 (Divulgação/Wilson Moreno)
 
A funcionária pública Rosenilce Soares Bezerra, 24 anos, mais conhecida pelos familiares e amigos pelo apelido de “Tieta”, morreu na manhã de hoje por volta das 7h30, após sofrer uma descarga elétrica. O acidente aconteceu na sala de Atendimento Preventivo do Caic do Carnaubal, no bairro Belo Horizonte, no município de Mossoró, quando fazia o trabalho de limpeza do prédio.

Segundo informações de uma prima da vítima, identificada como Mara, Rosenilce trabalhava no Caic no setor de limpeza e na manhã de hoje, como fazia diariamente, foi para o trabalho e estava lavando a sala de atendimento preventivo quando tocou em um equipamento utilizado para exames e sofreu a descarga. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ainda chegou a reanimar a vítima que não resistiu e morreu no local.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para fazer a preservação do local do acidente até a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), órgão responsável para fazer a remoção do corpo para exame. Rosenilce trabalhava no Caic há dois anos, era casada e mãe de três filhos pequenos, incluindo o bebê de apenas três meses.

A vítima residia na Rua Frei Bernard, bairro Belo Horizonte e era filha da presidente do Conselho Comunitário do bairro Zuleide Soares. A mãe da vítima ao tomar conhecimento do acidente passou mal e teve que ser levada para o hospital para ser medicada. O delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia civil de Mossoró (2ª DPC), Rafael Gomes Arraes de Alencar, foi até o Caic para fazer os primeiros procedimentos para emissão da guia de cadáver.

Fonte: Gazeta do Oeste via DN ONLINE / Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).