sábado, 13 de outubro de 2012

Fim da oligarquia Mossoró


Por onde anda Miguel Mossoró, fenômeno nas urnas em 2004 na capital dos magos-eleitores? Ano em que chegou ao terceiro lugar para prefeito, com 67.065 votos (mais que a soma de Ney Lopes e Fátima Bezerra, quarto e quinto, respectivamente). Pois nestas urnas 2012, ele concorreu a uma vaga na Câmara de Vereadores de Mossoró, maaasss…obteve apenas 157 votos.
Observando as urnas na capital dos magos-eleitores, eis que a Abelhinha viu o seu filho Reginaldo candidato a vereador em Natal, usando o mesmo nome do pai, Miguel Mossoró. Mas, urnas abertas, apenas 54 votos. A filha Márcia Mossoró também se candidatou. Só quatro votinhos. Também, a nora Adalberi Mossoró. Conseguiu dois. Conversa com o idealizador do fenômeno MM, empresário Augusto Maranhão, este informou que não está mais filiado. A nenhum partido. Do alto do seu bom humor com ironia fina: – “Agora só quero ser voluntário/mesário nas próximas eleições”.

Do Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).