segunda-feira, 8 de outubro de 2012


ELEIÇÕES 2012: CURIOSIDADES

CANDIDATO A PREFEITO DE  MUNICÍPIO CEARENSE MORRE NA MANHÃ DE HOJE

O candidato do Partido dos Trabalhadores no município de  Penaforte -  CE,  José Wilde Vieira Bringel faleceu  no início da menhã deste dia 7, após sofrer uma parada cardíaca.
José Wilde era cardíaco e já havia sido alertado pelo seu médico particular para manter repouso.
 
MESÁRIO É PRESO POR DEIXAR SALA DE VOTAÇÃO PARA FUMAR MACONHA

Um mesário que não teve o seu nome revelado foi preso às 9hs deste domingo após deixar a sala de votação onde trabalhava no Colégio Estadual Eni Caldeira, no bairro Bacacheri em Curitiba - PR, para fumar um cigarro de maconha em outra dependência do colégio.
O rapaz foi preso por policiais militares.

MESÁRIA NÃO ACEITA APERTO DE MÃO DO CANDITATO CELSO RUSSOMANNO

Ao chegar na seção eleitoral onde vota, no colégio Santo Américo, na Vila Sônia, capital de São Paulo - SP,  o candidato do PRB à prefeitura  Celso Russomanno (PRB) passou por um senhor constrangimento.
Ao estender a mão e cumprimentar os membros da seção, uma mesária  que não teve o nome revelado - recusou o cumprimento, e afirmou:  "Deus me livre, não cumprimento, não".


POPULAR DANIFICA URNA ELETRÔNICA EM JOÃO CÂMARA - RN

Na cidade de João Câmara - RN, o popular de nome Luiz Barbosa (26),  apresentando sinais de embriagues alcoólica  e alegando para seu ato de vandalismo e destruição do patrimônio público o não pagamento de uma quantia monetária por parte de um candidato cujo nome não foi citado, danificou uma urna eletrônica instalada na Escola Municipal Alice Soares.
Luiz Barbosa foi preso e está sendo interrogado. A polícia também está investigando o nome do suposto candidato que teria prometido a vantagem financeira. 

Do Blog do 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).