sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Dez são denunciados por crimes na Operação Via Ápia, deflagrada no RN

Justiça Federal do Rio Grande do Norteconfirmou nesta quinta-feira (18) ter recebido a denúncia feita pelo Ministério Público Federal contra dez pessoas envolvidas na Operação Via Ápia, deflagrada em 2010. O grupo é suspeito de formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e fraudes em processos licitatórios na contratação de parte da duplicação no lote 2 da obra da BR-101, entre os estados do Rio Grande do Norte e Paraíba.
A decisão foi proferida pelo juiz federal Mário Azevedo Jambo, da 2ª Vara Federal, que recebeu a denúncia contra Gledson Golbery de Araújo Maia, Fernando Rocha Silveira, Luiz Henrique Maiolino de Mendonça, Frederico Eigenheer Neto, Gilberto Ruggiero, Andrev Yuri Barbosa Fornazier, Marlos Wilson Andrade Lima de Góis, Emir Napoleão Kabbach, José Luís Arantes Horto e Mário Sérgio Campos Molinar.
Ainda de acordo com a Justiça Federal do RN, os acusados têm prazo de dez dias para apresentarem suas defesas por escrito, onde deverão fazer as alegações de tudo que possa interessar à defesa, apresentarem documentos e arrolarem testemunhas.

Do G1 RN
Via Blog RG em Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).