quinta-feira, 25 de outubro de 2012


COMPRA DIRETA Beneficia Agricultores Familiares e Instituições do Município de Patu


http://www.patu.rn.gov.br/wp-content/uploads/2012/10/DSC06282.jpg

A Secretaria Municipal de Agricultura recebeu na manhã da última terça-feira (23) uma nova remessa de produtos adquiridos dos agricultores familiares do município de Patu, através do Programa Governamental Compra Direta, que imediatamente foram distribuídos em todas as escolas da Zona Urbana e Rural, além de escolas estaduais, associação de idosos, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e Visão Mundial e outras organizações. 


O programa Compra Direta é muito importante, pois beneficia diretamente os pequenos agricultores , gerando renda, contribuindo para a complementação da merenda escolar da rede municipal e estadual de ensino do município, além de outras instituições como: hospital, maternidade e creches.


Produtos como Carne bovina, carne de criação, galinha, queijo, manteiga da terra, bolos, frutas, doces, entre outros foram entregues nas instituições.

http://www.patu.rn.gov.br/wp-content/uploads/2012/10/DSC01731.jpg 

http://www.patu.rn.gov.br/wp-content/uploads/2012/10/DSC01464.jpg 

http://www.patu.rn.gov.br/wp-content/uploads/2012/10/DSC01011.jpg
O programa é patrocinado pelos governos Federal e Estadual e desenvolvido no município de Patu pela Secretaria Municipal de Agricultura.

Fonte: SECOM- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).