segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Com governo desgastado, Rosalba Ciarlini fará mudança no secretariado no início de 2013


A reforma do secretariado da governadora Rosalba Ciarlini, do DEM, provocará uma mudança radical na equipe de governo no início do próximo ano quando alguns nomes serão remanejados e outros deixarão os seus respectivos cargos para dar lugar a novos convocados. O objetivo das mudanças, segundo uma fonte próximo à governadora Rosalba Ciarlini, é mudar o perfil do governo e em consequência melhorar a gestão pública que nesses dois primeiros anos enfrentou dificuldades e desgaste político. Da atual equipe deverão permanecer o secretário de Recursos Hídricos, Gilberto Jales, e da Infraestrutura, Kátia Pinto.
Um dos mais próximos da governadora, Obery Rodrigues, do Planejamento e Finanças, deverá ser remanejado para a secretaria de Administração. Todos esses do grupo mossoroense. O secretário Luiz Eduardo Carneiro Costa, que foi indicado pelo senador/ministro, Garibaldi Filho, Odair Rocha, da segurança, e Kélcio Pinto, da Justiça e Cidadania, também deverão permanecer nos seus respectivos cargos, além do Comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, que mesmo enfrentando dificuldades de ordem financeira, realizam um bom trabalho. A Informação é de que serão substituídos o secretário de Saúde, Isaú Gerino, por não ter conseguido resolver os problemas básicos da saúde, nem tampouco mudar o modelo de gestão, mesmo a governadora Rosalba Ciarlini tendo reforçado o orçamento e apoiado várias ações. Ela chegou, inclusive, a passar uma semana despachando diariamente na secretaria da Saúde, demonstrando assim, que está preocupada e priorizando o setor.

Do Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).