segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Colisão entre moto e carro deixa um saldo de duas vítimas fatais em Guamaré/RN
Os motociclistas, Kerginaldo Lucas Alves Neto, 23 anos, conhecido por Kezinho que pilotava uma Honda Titan e Jonatas Ferreira Lopes, 31 anos, que pilotava uma motocicleta modelo Fan de placa MZB 0483 de Guamaré morreram em um grave acidente na RN 041, próximo a Guamaré. 
Suas motos colidiram frontalmente com um veículo Honda Civic de cor cinza de placa KJD-7693. Os condutores das motos tinham acabado de sair do distrito de Baixa do Meio com destino a Guamaré.Testemunhas contaram que os veículos trafegavam em sentidos opostos, quando um dos condutores, acabou perdendo o controle, vindo a se chocar violentamente. 

Com a intensidade do impacto, as vítimas que vinham nas motos foram arremessadas ao sentido contrário da via. Os dois homens foram a óbito na hora. Uma mulher, teve a perna quebrada e um dedo decepado. Ela foi identificada como Juliete Rodrigues de Souza, 21 anos e foi encaminhada ao Hospital Manoel de Lucas em estado grave. 
O Subtenente Luiz Carlos de Souza, não soube informar como ocorreu à fatalidade, mas acredita-se que houve uma colisão frontal. As causas do acidente ainda serão investigadas, pois tanto as motos como o veiculo ficaram após o choque numa via só. 

O subtenente afirmou que testemunhas serão ouvidas. O motorista do Honda Civic foi identificado pela polícia por Carlos Eduardo da Silva, eletricista, trabalha na empresa MG. Ele foi encaminhado à autoridade competente para serem realizados os procedimentos legais.

Fonte: Guamaré em Dia / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).