quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Colisão deixa vítima fatal nesta quarta-feira em Catolé do Rocha/PB


Colisão deixa vítima falta nesta quarta-feira em Catolé do Rocha. FOTOS
Um fatídico acidente automobilístico aconteceu por volta das 13h00 desta quarta-feira (17), na PB 323, próximo ao Posto Fiscal do Bambu, zona urbana de Catolé do Rocha. Uma motocicleta colidiu lateralmente com uma caminhonete veraneio D-20, deixando uma vital fatal. 
A Caminhonete Veraneio Chevrolet, placas KFD 2719 Caicó (RN), cor azul, que servia como transporte Alternativo na Linha Catolé-Caicó, conduzida pelo seu proprietário, o Senhor Expedito de Oliveira Brito, 68 anos, residente na Rua Cândida Bela, no Bairro Tabajara, em Catolé do Rocha, ao tentar entrar numa Rua Projetada no lado sul da PB 323, próximo ao Posto Fiscal do Bambu, no final da Avenida Senador Rui Carneiro, colidiu lateralmente com uma motocicleta Honda Fan, 150, placa MOJ 9510, cor cinza, de propriedade do jovem Flaviano de Araújo Silva, 22 anos, Auxiliar de Serviços Gerais, residente no Sítio Rancho do Povo, que no momento conduzia o veículo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).