quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Chances no NE: Tribunal de Justiça de PE lança edital para 254 vagas


O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) lançou edital para preencher 254 vagas nos cargos de notários e registradores. As chances serão ocupadas de acordo com os critérios de provimento ou remoção. Organizado pela Fundação Carlos Chagas, o certame também prevê oportunidades para portadores de necessidades especiais. Todas as inscrições serão realizadas pela Internet no endereço www.concursosfcc.com.br entre os dias 31 de outubro e 14 de novembro.
A taxa vai de R$ 150 a R$ 300 e o candidato poderá escolher a disputa para provimento ou remoção. Divido em quatro fases, a seleção pública vai compreender provas objetiva (em caráter eliminatório), escrita, prática e oral e exame de títulos. A primeira fase deve ocorrer no dia três de fevereiro de 2013. Quem quiser participar deve ter conhecimentos de registros públicos, direitos constitucional, administrativo, tributário, civil, processual civil, penal, processual penal e comercial/empresarial, língua portuguesa, além de conhecimentos gerais.

Do Blog Cardoso Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).