quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ademir sai e Givanildo já é tido como novo treinador do ABC


A demissão do treinador Ademir Fonseca acaba de ser confirmada pelo ABC e a chegada de Givanildo já é tida como certa. A direção do Alvinegro se reuniu com o profissional, nesta quarta-feira à tarde para acertar as contas com o agora ex-técnico.
Givanildo já subiu para a série A com o América Mineiro em 1997, Paysandu em 2001, Santa Cruz em 2005, Sport em 2006 e para a série B com o América Mineiro em 2009.
O técnico foi tricampeão brasileiro, duas da série B e uma da série C, campeão da Copa dos Campeões, da Copa do Nordeste, da Copa Norte além de campeão paraense, alagoano, pernambucano e baiano.
A partir de 10 horas de amanhã, o técnico Givanildo Oliveira assume oficialmente o time do ABC para o final da temporada 2012. Ele dirige o time sábado contra o Bragantino.

Do Blog Cardoso Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).