terça-feira, 9 de outubro de 2012


A lupa da desconfiança entrou em ação: O governo Rosa, vai ter que explicar tintim por tintim a justiça, de onde veio tanto dinheiro



Temporada de eleições, o Governo Rosa(do) abriu crédito suplementar para transferir R$ 4,32 milhões a municípios, mesmo diante do chororô de que o Estado vive gigante crise financeira.Lupas da desconfiança, o Ministério Público Eleitoral ingressou com ação na Justiça e o Juízo da 4ª Zona Eleitoral, determinou a suspensão imediata do repasse da verba. Nas justificativas, “às vésperas da eleição de 7 de outubro, caracteriza conduta vedada aos agentes públicos, tendo em vista que afeta a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais”, segundo a assessoria de imprensa. O crédito teve como fonte o “excesso de arrecadação proveniente do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA)”. O MPE alertou a necessidade de se comprovar se houve realmente excesso de arrecadação do IPVA. O Governo tem 24 horas para informar se a verba já foi transferida. Se positivo, terá que especificar os números das respectivas contas e os beneficiários, para o bloqueio até o julgamento final do processo. Se descumprir a determinação, multa diária de R$ 100 mil.

Fonte: Vi no  Zumzum da Abelhinha / Via Blog Frutuoso Gomes News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).