quinta-feira, 18 de outubro de 2012



Após abrir 4 a 0 no placar, Alemanha cede empate histórico para a Suécia

Alemães venciam por 4 a 0, mas cederam empate em 4 a 4 no último lance da partida, depois de reação impressionante dos suecos

A Alemanha passou a impressão de que atropelaria mais um adversário no Grupo C das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2014. Após abrir quatro gols de vantagem diante de sua torcida, porém, a seleção sofreu apagão e permitiu empate histórico da Suécia - o quarto gol dos visitantes foi marcado por Elm, no último lance da partida.
Arrasadores, os alemães não tiveram dificuldades para impor o seu ritmo de jogo e abrir o placar no Estádio Olímpico de Berlim. Logo aos três, Muller recebeu lançamento e tentou de letra. O goleiro Isaksson deu rebote e o próprio Muller chutou na trave.
Cinco minutos depois, porém, Klose não desperdiçou. Após bela troca de passes, Reus apareceu livre na linha de fundo e apenas rolou para o camisa 11 escorar de carrinho para as redes.
Aos 15, a Alemanha chegou ao segundo gol em jogada praticamente idêntica. Reus trocou passes com Kross e Lahn e surgiu livre na esquerda. O meia viu Klose livre e tocou para trás. Caindo, o centroavante acertou belo chute de esquerda, sem chances para Isaksson.
Do Blog RG em Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).