segunda-feira, 9 de abril de 2012

Van que seguia para Patos se envolve em acidente na BR-230 e deixa 01 pessoa morta e 09 feridos



Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas após um grave acidente ocorrido na BR-230, sentido João Pessoa / Campina Grande. Dez pessoas estavam numa van que seguia viagem para a cidade de Patos pelo Km – 57 da BR-230, mediações de Cruz do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um carro de modelo Corsa Sedan teve o pneu estourado e desgovernado ele bateu na van que seguia no mesmo sentido da pista. Uma mulher identificada como Lane Cristina de 34 anos morreu na hora. A vítima fez aniversário no dia anterior. Ela morava em Rondônia e estava indo para Patos.
Outras nove pessoas que estavam na van ficaram feridas e foram socorridas por viaturas do SAMU, Resgate e Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital.
Desde o início da 'Operação Semana Santa 2012', que começou as 0h desta quinta-feira (5), este é o segundo acidente que registra morte nas estradas federais que cortam a Paraíba.





Bayeux em Foco com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).