sexta-feira, 6 de abril de 2012

TRÊS AGÊNCIAS DOS CORREIOS FORAM ASSALTADAS EM MENOS DE 24 HORAS NO RN

As ondas de assaltos as agências dos correios continuam em todo Estado do Rio Grande do Norte. Três agências foram assaltadas nas últimas 24h. 

O primeiro assalto se deu na manhã desta quarta-feira (04/04), na cidade de Ielmo Marinho, região Potengi. Dois homens fortemente armados adentraram a referida agência, renderam todas as pessoas que estavam no interior da agência, ocasião em que anunciaram o assalto. O prédio fica no centro da cidade.

O segundo assalto foi registrado na tarde desta quarta-feira (04/04) na cidade de Bento Fernandes, elementos adentraram à agência armados anunciaram o assalto e ainda pediram calma aos clientes e funcionários,  que não iriam machucar ninguém. pois o alvo era o dinheiro.

Já o terceiro assalto foi registrado na manhã de hoje quinta-feira (05/04), na cidade de Guamaré, houve intensa troca de tiros, um dos bandidos é morto, a policia se encontra em diligência neste momento. 
 
Fonte: Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).