quinta-feira, 12 de abril de 2012

Romário alfineta R9 e profetiza sobre 2014: "Vamos passar vergonha"


Um dos parlamentares mais atuantes em relação à Copa do Mundo de 2014, o deputado federal Romário não perdeu a oportunidade de criticar a organização e as diretrizes do Brasil para o evento. Em entrevista à revista Rolling Stone, o ex-jogador de futebol apostou no insucesso do País.
"O Brasil não vai fazer a maior Copa de todos os tempos. E não adianta ficar pirando. Vamos passar vergonha. Será a Copa da mentira, onde tudo será maquiado", afirmou o ex-camisa 11 da Seleção Brasileira.
Tetracampeão do mundo em 1994, Romário não poupou nem mesmo aquele que esteve ao seu lado nesta conquista. Atual diretor do Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014, Ronaldo foi ironizado por conta do seu desejo de presidir a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após o Mundial.
"Ronaldo diz que quer ser presidente da CBF, mas só depois que passar a confusão da Copa. Assim é fácil", declarou o deputado federal, eleito em outubro de 2010. Sobre o desafio na política, Romário acha que tem surpreendido a maioria.
“Nas ruas, vejo que 80% dos que votaram em mim são da classe C, D e E. Atualmente, muitas pessoas da classe A cumprimentam-me e dizem que me darão voto nas próximas eleições. Ganhei credibilidade de quem achou que eu seria mais um bobalhão que entrou na política para defender causas perdidas ou roubar.”
Fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).