terça-feira, 10 de abril de 2012

O Câmera

Policia militar de Caraubas desbarata quadrilha com carro roubado na Manhã de hoje

A policia Militar da cidade de Caraubas, sob o comando do Capitão Carvalho, desbaratou na manhã de domingo, 08 de Abril de 2012, uma quadrilha suspeita de vários crimes da região Oeste do RN e no estado do ceará. A policia conseguiu prender em flagrante dois envolvidos. Eles estavam em uma residência na periferia de Caraubas com uma caminhonete roubada na noite de sábado 07/04, cidade de Russas no CE. Outros dois elementos conseguiram se evadir antes da chegada dos policiais.

Jardel Pereira Teixeira, (de barba) 25 anos de idade residente em Caraubas foi detido em companhia de Mardonio Alexandre Nogueira, (mãos na cabeça) residente no Assentamento 1º de Maio na zona rural da cidade. A ficha criminal dos dois acusados, ainda não foi fornecida, mas a policia já tem informações do envolvimento dos dois com vários delitos na região.

Os dois acusados foram detidos pelos policiais de radio Patrulha. Eles já estavam sendo observados pela policia da cidade de Caraubas. Os mesmos foram entregues na delegacia de policia civil da cidade e ficarão a disposição da autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).