domingo, 8 de abril de 2012

Mulher fica presa dentro do Banco do Brasil ontem à noite em Acari

  
Todo mundo sabe que às 22:00h as portas do Banco do Brasil fecham automaticamente para entrada de clientes, mas que quem estiver dentro do Banco pode sair normalmente, menos uma mulher conhecida em Acari como Damiana.

 Por volta das 19:50h ela deu entrada na agência do banco, diz ela que foi para fazer um saque, logo, às 20:00h as portas se fecharam, e quem disse que ela sabia abrir a porta? Foi mais um capítulo das maluquices de Damiana em Acari.

 Semana passada ela foi vista trocando de roupa no meio da pista para quem quisesse ver, mas foram poucos que quiseram.

 Populares ligaram para a polícia pra que Damiana fosse retirada de dentro do banco. Logo a polícia se comunicou com os responsáveis pela agência, que imediatamente abriram a porta e os militares retiraram a mulher lá de dentro. 

E para a surpresa do policial que segurava Damiana, ela ainda pediu R$10,00 emprestado do PM, pois ela dizia que não tinha conseguido fazer o saque. O fato chamou atenção de quem passava pelo local, juntando muitos curiosos.


Fonte:Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).