quinta-feira, 12 de abril de 2012

MESSIAS TARGINO - Município prepara festa pelos 50 anos de emancipação


No próximo dia 8 de maio, o município de Messias Targino vai comemorar seus 50 anos de emancipação política e será comemorado em grande estilo.

Para agilizar a grande festa de emancipação política a prefeitura municipal, através da prefeita Shirley Targino, começou com seus secretariados a definir a programação.

Este ano a novidade é que as principais atividades comemorativas serão realizadas dia (7) de maio, que será uma segunda-feira.

Uma parte da programação começa logo no domingo dia (6), quando será realizada a 1ª Cavalgada do Sertão, com saída de Janduís até Messias Targino percorrendo 30 km de pura aventura.

Mesmo ainda não tendo sido divulgada a programação oficial a prefeita Shirley, já anunciou em seu programa semanal de rádio "Falando com o povo", que é transmitido através da Rádio Juventude FM, que o cantor Dorgival Dantas, será uma das atrações da noite de segunda-feira.

Para terça-feira dia (8), que é feriado municipal acontecerá a tradicional maratona, após será servido a comunidade o bolo comemorativo que é mais uma das tradições instituídas na administração da prefeita Shirley Targino. O bolo deste ano será aproximadamente 50 metros, e é feito por mulheres da própria comunidade.

Fonte: Jornal Correio da Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).