segunda-feira, 16 de abril de 2012

José Sarney é submetido a cateterismo em São Paulo e está na UTI

Após procedimento, quadro clínico do ex-presidente era estável

O senador José Sarney foi submetido a um cateterismo (cineangiocoronariografia) na madrugada deste domingo, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na tarde de sábado, Sarney passou por dois exames — ecocardiograma e eletrocardiograma – que, segundo boletim divulgado pelo Hospital Sírio -Libanês, "detectaram alterações compatíveis com o quadro de insuficiência coronária." O procedimento estava marcado para a manhã de domingo, mas foi antecipado. Após o cateterismo, o quadro clínico de Sarney era estável e ele continuava 
Sarney já tinha programado uma visita ao hospital para a próxima semana, mas sentiu fortes dores no peito na noite desta sexta-feira e antecipou para este sábado os exames. O diretor do centro de cardiologia do Hospital Sírio-Libanês, Roberto Kalil Filho, coordena a equipe que está cuidando do ex-presidente.

Veja/portal paulista online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).