terça-feira, 3 de abril de 2012

Homem é assassinado a tiros dentro de churrascaria em São Bento                                                                                                              

 
 
 foto (@marcelo_6611)

Na noite desta segunda-feira(02-04) por volta das 19hs39min um homem foi assassinado a tiros dentro da churrascaria Santa Isabel no Bairro São Bentinho na cidade de São Bento.

A vítima Francinaldo Santos Oliveira popularmente conhecido como "Vovô"32 anos, solteiro,corretor, residente no Sítio Várzea Grande zona rural de São Bento. 

Segundo a polícia militar um homem em uma moto preta(bros ou tornado) usando capacete o tempo todo, entrou na churrascaria, identificou a vítima e efetuou vários disparos contra o mesmo. Francinaldo( Vovô) veio a óbito no local do crime.

A polícia militar foi acionada e fez diligências na região no intuíto de identificar e prender o autor do homicídio, mas até o momento não obteve êxito.
Vítima no local do crime

O corpo da vítima ficou no local do crime até a chegada dos peritos do IPC e remove-lo até Patos para serem feitos exames cadavéricos e em seguida liberar o corpo para realizar o sepultamento.

É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).