sábado, 7 de abril de 2012

Do Blog Umarizal News

HOMEM É PRESO 2 VEZES EM MENOS DE 24 HORAS EM UMARIZAL


A pessoa conhecida por Rômulo, filho de Júnior de tilim, foi preso e autuado por embriagues ao volante, ontem 05/04, Pagou fiança de três salários mínimos e foi liberado. Hoje 06/04, a Polícia Militar foi informada anônimamente, que horas antes da prisão, o mesmo havia se envolvido em uma briga no bairro caraíbas, tendo inclusive sacado uma arma de fogo e realizado alguns disparos em via pública. 

Após saírem em diligencia os Policiais chegaram até a pessoa conhecida por Berguinho, proprietário de um bar no bairro caraíbas, e ele confessou ter guardado o revolver calibre 38, de propriedade de Rômulo, o qual foi preso e autuado em flagrante delito por crime de posse ilegal de arma de fogo, pagou quatro salários mínimos e foi solto para responder o crime em liberdade. 

Continuando as diligências os policiais conseguiram localizar e prender Rômulo escondido em uma residência no bairro Santa Luzia, após ter tido apoio de um rapaz conhecido por Cid, o qual também foi conduzido á Delegacia de Polícia por crime de favorecimento pessoal, bem como dessa vez o senhor Rômulo não teve mais direito à fiança e permanece preso a disposição da justiça.


Com informações da Polícia Militar de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).