segunda-feira, 16 de abril de 2012

Do Blog PatuNews

PATU: IDOSO FOI ENCONTRADO MORTO POR ENFORCAMENTO

Por volta das 06:40 horas deste domingo, 15/04, a Polícia Militar foi informada que o senhor MIGUEL PAULINO DA SILVA, mais conhecido por "MIGUEL VITURINO", 78 anos de idade, que residia na rua Francisco Seledon de Moura, 04, bairro Epitácio de Andrade (Fomento), havia sido encontrado morto na sala de sua residência. 
Provavelmente a vítima tenha cometido suicídio, já que foi encontrado pendurado por uma corda em um armador de redes da sala. 
Uma guarnição da PM compareceu ao local, fazendo o isolamento da área e acionando os peritos do ITEP de Mossoró, que já estiveram no local e após realizar a perícia, conduziram o corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde passará por necropsia. 

ARROMBAMENTO:

Na madrugada deste domingo, 15/04, ladrões arrombaram a porta lateral do estabelecimento comercial denominado "Restaurante Ponto do Ceará", localizado na rua Capitão José Severino, Centro desta cidade de Patu, de onde, segundo informações de "CEARÁ" só levaram os controles da TV e da parabólica e uma faca que o mesmo usava para cortar carne. 
Segundo "CEARÁ", o arrombamento possivelmente tenha ocorrido próximo do amanhecer do dia e alguma movimentação assustou o ladrão, ou os ladrões, impedindo um prejuízo maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).