quarta-feira, 11 de abril de 2012

Do Blog PatuNews

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO NA CIDADE DE JANDUÍS

Por volta das 08:30 horas desta terça feira, 10/04, a cidade de Janduís, localizada no médio oeste potiguar, foi mais uma vez invadida por bandidos com intuíto de praticarem assaltos. Segundo informações do Blog Carinha da Net, um verdadeiro arrastão foi vivenciado na manhã desta terça pela população janduiense, quando quatro elementos que chegaram a cidade em um veículo tipo Siena de cor prata atirando para todos os lados, invadiram a Loja Rita Calçados, onde funciona o correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, praticando o primeiro assalto e em seguida invadiram o Mercadinho do Camilo, onde funciona o correspondente bancário do Bradesco, onde praticaram o segundo assalto. 
Após assaltar os dois correspondentes bancários, os assaltantes sairam efetuando disparos para o alto e gritando "quem manda aqui é nós". 
A polícia de Janduís e da região foi avisada, sendo enviadas várias guarnições para a região, mas até o momento as buscas não sutiram efeitos. 
Em breve, outras informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).