terça-feira, 3 de abril de 2012

Do Blog do Sargento Andrade

Pedreiro é morto a tiros em João Dias/RN


JOÃO DIAS (RN) - O pedreiro Antônio Marcos da Silva, conhecido por “Popai - Popeye” de 31 anos de idade, casado, que morava na cidade de João Dias/RN, foi morto com vários tiros, por volta das 22h40min deste domingo,  01 de abril de 2012.

A reportagem do BLOG apurou que a vítima chegava a sua residência, situada à Rua Francisco das Chagas de Lima, 112 – Bairro São Francisco,  quando foi alcançado por um homem em uma moto vermelha cano esporte, onde conversaram por cerca de 10 minutos , quando este sacou a arma e efetuou seis disparos contra a mesma que morreu no local.

O Delegado da 7ª Delegacia Regional de Alexandria, mandou uma equipe para o local para fazer as primeiras investigações.

O Comandante do Destacamento local, Cabo Kywel disse à nossa reportagem que se encontrava com o policiamento no ponto base quando foi informado a cerca do homicídio e, ao chegar o local já encontrou o pedreiro morto. Segundo ainda o Cabo Kywel as causas do homicídio ainda são desconhecidas pela policia.  

Viaturas de João Dias e do GTO passaram a noite em diligências no sentido de identificar e prender o criminoso, mas até o fechaqmento desta publicação ainda não havia logrado êxito.

Uma equipe do ITEP compareceu ao local para os exames de praxe e em seguida conduziu  para necropsia e depois liberado para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).