segunda-feira, 2 de abril de 2012

Do Blog do Sargento Andrade

Homem é assassinado com um tiro na cabeça dentro de sua casa em Mossoró 


MOSSORÓ (RN) - A Central de Operações da Polícia Militar registrou na manhã deste domingo, 01 de abril, por volta das 10h, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. Edivan Tomaz de Aquino, 49 anos, ex-presidiário, morador do bairro Santo Antônio, e suspeito de um homicídio em Fortaleza, foi morto dentro de sua residência com um tiro de revólver calibre 38, na região da cabeça.

Informações dão conta que a vítima bebia desde a tarde de sábado com um outro homem. Suspeita-se que o crime tenha ocorrido logo após uma discussão entre os dois.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) ainda foi acionado, onde foi constatado o óbito. A viatura 213, sob o comando do PM Pereira foi a primeira a chegar ao local, e realizou o trabalho de isolamento da área para preservação da cena do crime.

Veja as fotos: ATENÇÃO IMAGENS FORTES
Para ampliar clique na imagem
Informações e foto o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).