segunda-feira, 16 de abril de 2012

Do Blog do Focoelho

POSTO DINIZ DA CIDADE DE CARNAUBAIS É ASSALTADO E POLÍCIA PRENDE OS ACUSADOS



Veiculo utilizado no assalto ao posto

Na madrugada de hoje 15 de abril por volta das 03:00h aconteceu um assalto ao posto de combustível da cidade de Carnaubais, posto de propriedade do empresário Dinarte Diniz.
Segundo informações do Sub Tenente Cezar do destacamento de Alto do Rodrigues e responsável pelo destacamento de Carnaubais é que quatro elementos chegaram no posto em um veiculo tipo meriva de placas MYW 3829 armados de revólveres rendendo o frentista e levando vários litros de whisky e a quantia de 198,00 reais em dinheiro.
Após uma ação rápida e um ótimo trabalho da policia os elementos foram presos e autuados em flagrante, são eles Roberto Anderson da Silva, 26 anos de Natal, Edmilson Barros da Silva, 31 anos natural de Serra do Mel, Lidiedson Santos Dantas, 20 anos Natal e Josean Xavier da Silva, 31 anos  de Serra do Mel, ambos se encontram presos em uma das celas da delegacia do destacamento de Carnaubais.
Parabéns ao Cb. Chacom, aos PMs Joselito e Siqueira, ao Sub Tenente Cezar e a   todos os policiais envolvidos nesta ação, colocando mais uma quadrilha atrás das grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).