quinta-feira, 12 de abril de 2012

Do Blog do Focoelho

EX-MULHER DO EX-VICE PREFEITO DE GUAMARÉ MARCUS TÚLLIOS COMETE SUICÍDIO

Um suicídio foi registrado na manhã de ontem 10/04 em caicó. Por volta das 11:00hs da manhã, a central de operações do 6º BPM recebeu um comunicado de um possível suicídio no bairro Vila Altiva.
Trata-se de uma jovem de apenas 30 anos, por nome de Maria Santana. Amigos mais próximos relatam que moça vinha passando por problemas emocionais, mas as últimas mensagens da jovem no twitter foram escritas a cerca de quatro horas atrás e nem de longe indicavam que Maria cometeria tal ato.
Eram mensagens de quem estava de bem com a vida, com os amigos e consigo mesmo, entretanto, em uma mensagem via twitter escrita em 09 de abril, ela disse: (JESUS, CONFORTE MEU CORAÇÃO), o que indica que a jovem passava por uma perturbação emocional.
A ocorrência de mais este suicídio em Caicó  deve ser a gota d' água para que se possa criar um grupo de estudo que traga respostas sobre o alto índice desse tipo de morte no Seridó.
Logicamente que cada caso tem sua história, mas devemos buscar respostas para cada uma dessas mortes e talvez com isso evitar futuras perdas humanas.
Maria Santana foi casada com o ex vice-prefeito de Guamaré Dr. Marcus Tullius e  deixa uma filha. O blog Guamaré em Dia se solidariza com a família enlutada neste momento de profunda dor.
Guamaré em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).