sábado, 7 de abril de 2012

Do Blog da Banda de Música Luiz de França Dantas

13 ANOS DE EXISTÊNCIA - 

BANDA DE MÚSICA LUIZ DE FRANÇA DANTAS




BANDA DE MÚSICA COMEMORA HOJE 13 ANOS DE SUA 1ª AULA 
REALIZADA NO DIA 06 DE ABRIL DE 1999




Formatura da Banda no ano de 1999 - Local Boite Pantano



Criada no ano de 1999 e batizada com o nome de um ex-músico e conhecido cidadão patuense, o Sr. LUIZ DE FRANÇA DANTAS, um dos remanescentes da ultima Banda de Música existente em nossa cidade que se chamava os AMIGOS DO PROGRESSO, músico trompetista que era carinhosamente conhecido por Luiz de Tutu em nossa cidade, gente simples, batalhadora o qual residia na Av Lauro Maia, principal via pública de nosso Município, no ano de 1999 um dos poucos músicos ainda vivos da Banda de Música Amigos do Progresso.
A frente dos trabalhos para formação de Alunos e Integrantes desta referida banda, o Maestro Francisco Josineudo Moreira da Silva, dava-se início com isso mais de 80 pessoas começaram a ter aulas de Música, teórica e prática na Escola Estadual João Godeiro,  local esse que deu início a formação da banda no dia 06 de abril de 1999.
Hoje a Banda de Música Luiz de França Dantas comemora 13 de anos de sua 1ª aula que deu origem a nossa Banda de Música e parabeniza a todos que fazem parte desta rica história e a todos que fazem parte desta instituição musical hoje.

Maestro Josineudo!



VEJA MUITO MAIS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).