segunda-feira, 16 de abril de 2012

Caicó: MP consegue liminar suspendendo concurso público municipal


O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Caicó, conseguiu liminar na Justiça suspendendo o concurso público municipal de n°001/2012, datado de 25 de janeiro de 2012, com datas previstas para realização nos próximos dias 14 e 15 de abril, sábado e domingo que vem.
 
O MP Estadual conseguiu ainda o bloqueio de recursos financeiros em nome da entidade Fundação de Educação Superior e Ação Comunitária (FUC) referentes ao valor arrecadado com as inscrições, acumulando mais de R$250 mil.
 
Foi solicitada a abertura de uma nova licitação, em que os critérios de escolha da empresa responsável sejam baseados na melhor técnica ou técnica e preço. A empresa que iria realizar o certame nos próximos dias foi escolhida através do tipo menor preço, mas foi constatado que poderia acarretar efeito negativo, pois a mesma apresenta pouca experiência neste ramo de serviço.
 
O certame oferecia 246 cargos, nos três níveis de formação (fundamental, médio e superior) e em variadas funções, como merendeira e médico neurologista.
 
Fonte: MPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).