quinta-feira, 12 de abril de 2012

Aluno invade escola armado e atira em três estudantes na Grande João Pessoa

 
Jovem baleado ( foto: @emersonmofi)


Três alunos foram baleados agora há pouco dentro de uma escola localizada no centro da cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.


De acordo com o repórter Emerson Machado, TV Correio, um aluno teria provocado uma discussão ontem (10), e avisou que iria executar alguns colegas de sala. 


Na tarde desta quarta-feira (11), o jovem armado entrou na Escola Estadual Ernesto Carvalho e atirou em três estudantes, sendo duas meninas e um menino. 


Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Uma das vítimas foi identificada como Raquel Albuquerque, de 17 anos, baleada no braço. 

Dois, dos três jovens baleados em uma escola localizada no Centro da cidade de Santa Rita no início da tarde desta quarta-feira (11), foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital.

O atentado pode ter sido motivado por ciúmes.

De acordo com o tenente Ulysses Costa, integrante do 7º Batalhão da Polícia Militar, o jovem atirador teria discutido na tarde de ontem (10), com a namorada dentro da escola, e o motivo, seria ciúmes de José Eduardo Silva, adolescente de 15 anos, que ele tentou matar hoje.

‘Após a briga com a namorada, ele jurou o rapaz de morte’, confirmou o tenente. O atirador ainda não foi localizado pela polícia.

‘Rafinha’ atirou em três estudantes da mesma escola onde era integrante. De acordo com investigações policiais, ele teria discutido com a namorada na tarde de ontem (10), por ter ciúmes de um aluno identificado como José Eduardo Silva.

Após discussão e juras de morte ao adolescente, o jovem retornou a escola no início da tarde de hoje e invadiu a sala onde José Eduardo estava assistindo aula. Vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra Eduardo, no entanto, além dele outras duas jovens foram atingidas.


Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).