quinta-feira, 12 de abril de 2012

Adolescente desaparecida em J. de Piranhas/RN é encontrada em Caicó/RN na casa do namorado que também é seu irmão

 
Cláudio Ferolde

Jovem Cláudio Ferolde Afirma que vai lutar com todas suas forças por esse amor, "Um verdadeiro conto de Fadas"

Claúdio mostra aos agentes de policia na delegacia mensagem de texto enviada pela mãe de Pâmela dizendo que vai interna-la em hospital psicologico na cidade de Currais Novos e que de hoje em diante não a considera mais sua filha e nem a aceita mais em sua residência e que tem vergonha da filha pelo que ela fez.
Nesse momento chega a determinação do promotor Vicente Elisio que o conselho tutelar faça a entrega da jovem Pâmilla Dantas a sua mãe Rosilene Dantas na cidade de Jardim de Piranhas.
O Advogado Ariolan Fernandes informa que amanhã irá entrar com o pedido de suprimento judicial (o pedido de casamento) da menor ao juiz da comarca cível de Caicó.
Bomba:
A Jovem confessa nesse momento que deseja casar com seu irmão
Nesse momento familia revela que não aceita romance do Cláudio com a Pâmela porque são irmãos por parte de pai.
Esta detido nesse momento na 3ª DRP em Caicó o jovem Claúdio Moreno Feroldi Junior 20 anos acusado de esconder a menor Pâmela Dantas de 16 anos que encontra desaparecida desde o último dia 30 de março.
O Claúdio Moreno Feroldi Junior acusa a mãe da adolescente de cárcere privado e maus tratos e diz que só informa onde a mesma se encontra se ouver um acordo que a adolescente não voltará para a companhia da mãe.
Nesse momento encontra-se, acompanhando o acusado, o advogado Ariolan Fernandes, que tenta em comum acordo com as partes envolvidas solucionar a situação.

Entenda o Caso:
Adolescente de 16 anos residente em Jardim de Piranhas/RN está desaparecida;familiares fazem apelo 

 
No dia 30 de março de 2012 a adolescente Pâmela Dantas de 16 anos, se deslocou de sua residência no Bairro Novo Jardim para a Escola Estadual Amaro Cavalcanti de Jardim de Piranhas e até hoje não voltou para casa. Sua mãe está desesperada e pede a quem souber o paradeiro dela que entre em contato imediatamente pelo fone 9970 - 0516, que além de está praticando uma boa ação, estará ajudando uma mãe aflita a recuperar sua filha e tranformar lágrimas de aflições em lágrimas de felicidades.



M. Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).