terça-feira, 10 de abril de 2012

ACIDENTE - Ator que se enforcou na Paixão de Cristo permanece internado

                                           Sandro Azevedo-6.abr.12/Virtual Guia/Divulgação
Ator se enforca por acidente durante encenação da Paixão de Cristo em Itararé na noite de ontem

O ator Thiago Klimeck, 27, que se enforcou acidentalmente durante a encenação da Paixão de Cristo na sexta-feira (6), permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Itapeva (290 km de SP).

De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira, ele está sem sedação há 24 horas e permanece em coma estável. Seu estado de saúde é considerado grave, e a equipe de médicos aguarda uma evolução clínica.

Thiago está na UTI desde a manhã de sábado, após ter tido hipóxia cerebral grave e prolongada --quando falta oxigênio no cérebro. Segundo o médico Mazen Haidar, foi preciso colocá-lo em coma induzido devido a constantes convulsões. 

De acordo com Haidar, o trauma foi causado por conta da asfixia provocada pelo enforcamento. Segundo o médico, apenas quando Thiago acordar será possível verificar se o acidente deixará sequelas. 

O cunhado do ator, Leandro Luiz Bueno, 36, disse ontem que ele passou por exames que apontaram que não houve danos no cérebro e nenhum vaso do pescoço foi rompido.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).